Pesquisar

domingo, 29 de maio de 2022

Eu Vi o Diabo

2010 | 16 | 2h 22min | Ação, Suspense, Mistério, Psicológico

Descrição:

Uma mulher chamada Joo-Yun ( Oh San-Ha ) está presa em seu carro quebrado em uma noite de neve. Ela fala com o noivo no celular enquanto aguarda um caminhão de reboque. Seu noivo é So-Hyun ( Lee Byung-Hun ), um agente do Serviço Nacional de Inteligência.
Enquanto isso, uma van amarela para em frente ao carro quebrado da mulher. Um homem chamado ( Choi Min-Sik ) sai da van e bate na janela da mulher. Ele se oferece para ajudá-la a dar partida no carro. O noivo preocupado Soo-Hyun, ainda no telefone com Joo-Yun, a aconselha a ficar no carro até o caminhão de reboque chegar e ser chamado em questões de negócios. Joo-Yun diz ao homem assustador que ela esperará pelo caminhão de reboque e fechará a janela. Momentos depois, o assustador homem chamado Kyung-Chul bate a janela do passageiro com uma marreta e bate Joo-Yun inconsciente. Kyung-Chul leva Joo-Yun para sua casa e decapita a mulher.
Alguns dias depois, uma orelha é encontrada em um saco plástico por crianças brincando perto de um rio. Quando a polícia chega, eles encontram a cabeça de Joo-Yun no rio. Nesse momento, So-Hyun chega à cena do crime e testemunha a cabeça decapitada de seu noivo.
No funeral de Joo-Yun, Soo-Hyun pede desculpas a ela por não estar lá para protegê-la e também promete infligir uma dor 1.000x pior ao homem responsável por sua morte.
Quando Soo-Hyun rastreia o assassino de seu noivo, ele bate no homem severamente. O assassino acorda no dia seguinte ensangüentado, mas ainda vivo. Há também um envelope com dinheiro sobrando na barriga. O plano de vingança de Soo-Hyun está apenas começando …

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário