Pesquisar

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Eu Tenho um Amante


2015 | 14 | 1 temporada | Romance, Drama, Melodrama

Descrição:

Uma troca coincidente de carros leva a uma mudança de destino para gêmeos que foram separados 30 anos atrás. Hae Kang, a irmã mais velha, é uma advogada de sucesso casada com Jin Eon, o sucessor de uma grande empresa farmacêutica. Seu casamento amoroso é destruído pela morte de sua filha e o caso de seu marido com Seol Ri, o que acaba levando ao divórcio. Mas antes que o divórcio seja oficialmente declarado, Yong Kitroca de carro com Hae Kang para evitar ser seguido por pessoas que estão atrás de sua vida. Yong Ki é a irmã mais nova que é uma viúva grávida tentando descobrir os segredos por trás da morte repentina de seu marido. Após o encontro fatídico, Hae Kang acaba em um acidente horrível (no carro trocado) que a faz perder suas memórias. Beak Seok a salva e permite que ela viva com sua família até que ela se recupere, mas a confunde com seu primeiro amor, Yong Ki. Hae Kang como Yong Ki não é mais uma pessoa fria e reservada, em vez disso ela é calorosa, alegre e carinhosa. Como Seol Ri e Jin Eon estão em negociações para o casamento, ele acidentalmente encontra Yong Ki. Ele fica chocado no início, mas gradualmente começa a suspeitar que ela é sua esposa e se apaixona por seu recém-descoberto eu brilhante. Ela também está abalada com a chegada dele.


Legendado Google Drive👇

1° Temporada




Elenco


 

Informações adicionais:

- Outros nomes: Eu Tenho Um Amor / Eu Tenho Um Amante - I Have a Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário