Pesquisar

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

O Diretor Que Me Paga o Jantar

2022 | 14 | 1 temporada | Romance, Fantasia, BL Coreano

Descrição:

Centenas de anos atrás, uma criança recebeu o nome de deus e foi amaldiçoada. Após 4 reencarnações ele encontra seu amor na forma de um funcionário de sua empresa, um homem! Se eles não namoram, eles morrem! "Temos que namorar. Se não o fizermos, morreremos." Dong Baek é um dos mais novos funcionários da Min Entertainment. Seu diretor, Yu Dam, é absolutamente perfeito em todos os sentidos. No entanto, Dong Baek acha que seu diretor enlouqueceu... Como assim o diretor viveu três vidas e por isso quer namorar? O que está acontecendo?

Adaptado do webtoon "The Director Who Buys Me Dinner" (밥만 잘 사주는 이상한 이사님) escrito por Toesa (퇴사) e ilustrado por Yang Eun Ji (양은지).


Google Drive👇

1° Temporada

The Director Who Buys Me Dinner - 01Ep

The Director Who Buys Me Dinner - 02Ep

The Director Who Buys Me Dinner - 03Ep

The Director Who Buys Me Dinner - 04Ep

The Director Who Buys Me Dinner - 05Ep | EM BREVE

The Director Who Buys Me Dinner - 06Ep | EM BREVE

The Director Who Buys Me Dinner - 07Ep | EM BREVE

The Director Who Buys Me Dinner - 08Ep | EM BREVE

The Director Who Buys Me Dinner - 09Ep | EM BREVE

The Director Who Buys Me Dinner - 10Ep | FIM | EM BREVE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário